Lucas Corinthians
Quem criticou a contratação do Mancini e do Fábio Santos pode se apresentar. E teve gente que criticou a contratação do Cazares também. Apresentem-se aí.
Já tomaram bastante cala boca ou querem mais? Haha
em Bate-Papo da Torcida > Onde estão os críticos? Apresentem-se






