Corinthiano Sofredor
Por conta dos pontos perdidos na passagem do coelho, mas muito obrigado mancini, por fazer meu final de ano muito mais feliz vendo os jogos do Corinthians, como é bom voltar a ser feliz vendo o Corinthians jogar futebol de verdade. Espero que no ano que vem, seu trabalho se consolide e que traga bons frutos, pois você merece! A cada jogo você tem calado cada um dos seus críticos (principalmente a mim ), com um trabalho sério e de muito esforço.








