Marcos Silva
Sempre achei que ele daria certo no Timão. Mas já está melhor do que eu imaginava.
em Bate-Papo da Torcida > Para quem não deu o braço a torcer sobre o Mancini
Em resposta ao tópico:
Olhe quando ele assumiu e seja sincero. Como você estava em nível de desespero e acreditando em uma reação?


