Jádson Góis
O Corinthians tem nem dinheiro, vai comprar quem de peso? Tá loko man? Aprenda mais sobre a gestão do Corinthians pra depois falar de contratação de peso, burrice, vai traer é o edson do são bernardo e só thau, ''reforço de peso'' essa foi boa, corinthiano burro nem entende de futebol, aprenda mais do Corinthians e depois comente ok?
em Mercado da bola > Reforço!
Em resposta ao tópico:
Dr. Osmar publicou no seuu Twitter e seu Facebook que o Corinthians estava trazendo um reforço, logo depois surgiu a notícia que seria o Edson volante - São Bernardo.
Mas eu não acrdito que o Dr.Osmar está fazendo esse misterio todo pelo Edson do São Bernardo né, eu acho que deve alguém que pode causar impacto, além do Edson sinto cheiro de reforço de peso.
#VaiCorinthians