Alvi Negro
Então, também acho que o Cano não movimenta mais que o Jô, mas acho que o Cano se posiciona melhor o que permite que os meias criem mais fácil.
Mas tem outro lado também, o Jô escora bem as bolas vindo da zaga coisa que o Cano não tem.
em Bate-Papo da Torcida > A contratação mais pontual hoje seria desse cara
Em citação ao post:
O Cano e mais Movel que o Jô amigo? Então você entende de Futebol como eu entendo de física Quantica! Mano olha os Gols do Novo CR7 aqui do fórum, ele não sai buscar ou preparar uma Jogada! Ele precisa que a bola chegue pronta para ele Finalizar!
Pela amor de Deus gente, procurem mais informações antes de ficar criando tópicos como esses!
E antes que digam que não gosto dele, pra min nem Ele, nem Gilberto, nem ninguém! Se e para trazer um desses duvidosos ai aposta tudo no Caue!
