Paulo P.
Também achei muito fraco, bola sobra dentro da área e ele empurra para o gol ou recebe com o gol praticamente aberto dos companheiros e bate para o gol, bom, pelo menos da para perceber que ele finaliza bem, mas pra mim tá dando sorte, nn sei se aqui iria ser do mesmo jeito.
em Bate-Papo da Torcida > A contratação mais pontual hoje seria desse cara
Em citação ao post:
O Cano e mais Movel que o Jô amigo? Então você entende de Futebol como eu entendo de física Quantica! Mano olha os Gols do Novo CR7 aqui do fórum, ele não sai buscar ou preparar uma Jogada! Ele precisa que a bola chegue pronta para ele Finalizar!
Pela amor de Deus gente, procurem mais informações antes de ficar criando tópicos como esses!
E antes que digam que não gosto dele, pra min nem Ele, nem Gilberto, nem ninguém! Se e para trazer um desses duvidosos ai aposta tudo no Caue!
