Corinthians Vida
15 kg de músculos, tá doido kkkk.
Ele ganhou 6kg de massa magra, mas com mais 15kg de puro músculos e ele seria um Ralf.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar a real sobre o Pedrinho?
Em citação ao post:
Ele não tem mais problema físico. Ganhou 15kg de músculo lá. Podia ter ganho aqui, aliás, mas tem algo de MUITO errado no departamento que cuida disso aqui (seja a parte fisiológica, seja a parte de nutrição). Olha o caso do Gabriel Pereira, quase 1 ano no time principal e ele continua fino que nem um palito de dente. Já era pra ter ganho massa muscular.
Voltando ao Pedrinho, craque talvez não seja, mas pode ser um jogador muito bom ainda. Comparar ele com o Everton é injusto porque eles têm estilos completamente diferentes.
Sempre achei que resolvendo a parte física, a gente ia poder observar onde ele pode chegar. E agora que tá resolvida, a gente vai saber.