Felipe Santos
Verdade Rosângela concordo com você se uniram pra nós rebaixar, por min tinha que cancelar o campeonato e não dar título a ninguém
em Bate-Papo da Torcida > União Greminthians!
Em citação ao post:
Que nojo!
Esse time imundo junto ao Inter se juntarem pra nos rebaixar de propósito!
Time nojento, quero mais é que eles se f0dam
Porém entre eles ou a porcada? Com certeza o Grêmio
Mas sem essa mamação toda nn, eles não merecem!
Contra tudo e contra todos