Joao Ferreira
Até parece que jogadores jovens querem jogar no Brasil, quando começam a jogar bem a Europa vai e leva.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians não precisa de Pablo...
Em citação ao post:
Gil está começando a ficar em uma idade avançada também, o Pablo seria uma boa para substituir o Gil. E se caso contrate o Pablo é melhor ter 4 bons zagueiros do que nenhum kkkkkkk

