Coringa Fiel
Se um dia ele conseguir a façanha de achar a paz mundial talvez sim. Você deve ser muita chupa bola do Andrés pra ter uma ideia dessa. Se a Arena tivesse que receber o nome de alguém, seria o dos fundadores do clube.
em Estádio do Corinthians > Arena Andrés Navarro Sanchez
Em resposta ao tópico:
Me pergunto as vezes será que com o fim do naminght right a arena no futuro ira receber o nome do Andrés como uma forma de homenagem
Hoje no seu último dia de presidente me pergunto se ele merece essa homenagem no futuro, bom foi ele qem viabilizou todo o estádio para a nação
Eai o que vocês acham nação ele merece, ou os erros dele lhe tiram esse direito?
