Ederson Sentoma
Cara isso depende, digamos que seja verdade, depende de qual será o valor pago pelo novo patrocinador, e essa multa nem deve ser tão alta, até mesmo porque o valor do patrocínio da bmg e uma piada.
em Off topic > Patrocínio Master
Em citação ao post:
Ontem foi noticiado que o BMG e o Corinthians estavam negociando um plus no contrato, lembrando que há cláusulas e não creio que o Corinthians consiga arcar com uma suposta rescisão contratual, mas vamos ver.
