Yuri Andrade
Com os líderes vacilando desse jeito e a gente tivesse pelo menos uns 9,10 pontos de diferença, a gente levava esse campeonato
Porque se tem um time que não pipoca nessas horas, é o nosso
É o preço que pagamos por deixar o Coelho tanto tempo no comando...
em Bate-Papo da Torcida > Ahh como que eu queria que o Corinthians estivesse nesse briga!









