Amadeu Carmo
Só pra roubar.
em Bate-Papo da Torcida > Por que o Corinthians está nessa situação financeira
Em citação ao post:
Quem compra o jogador por preço de banana é a quadrilha que está lá no clube, poe o dinheiro na conta do clube e ela que vende embolsando o lucro que seria do clube recebendo o dinheiro por fora.