Felipe Silva
em Bate-Papo da Torcida > Vocês acreditam msm na fonte Jorge Nicolas?
Em citação ao post:
Não acredito nele.. Mas para o Corinthians é ótimo ele evidenciar o menino, ótimo ele tentar chamar a imprensa e destacar o jogador, pois o Corinthians precisa de boas vendas.