Thiago Cardoso
Há algum tempo, vejo falar sobre a volta de Pablo, zagueiro campeão paulista e brasileiro em 2017, ao lado de Balbuena. Pablo foi importante na conquista e é um baita jogador, mas será que há necessidade de sua contratação? A minha opinião é: Duílio fala em não fazer loucuras financeiras, caso o jogador viesse sem custos e aceitasse reduzir seu salário, talvez merecesse uma nova chance. Entretanto, no atual elenco há muitas opções para a posição. Gil é titular absoluto, Jemerson estreou bem e ainda não está 100%, Bruno Méndez está muito seguro, na reserva ainda temos o Marllon e, no departamento médico, Danilo Avelar e Léo Santos, que ainda acredito em sua evolução. E aí, qual sua opinião?
INSTAGRAM: @ofielcorinthians
Posto algumas coisas do Timão lá. :)
em Bate-Papo da Torcida > Há necessidade de mais um zagueiro chegar?