Victor Castro
Concordo. Gasto de dinheiro desncessário
em Bate-Papo da Torcida > Trazer Romero? Já temos Ramiro
Em resposta ao tópico:
Romero será o ponta que estamos precisando? Que quebra as linhas, bate bem na bola, rápido e sabe driblar? Não. Romero fará aquilo que vimos, sabe recompor como poucos, mas não é bom para concluir a gol, e as vezes atrapalha o contra-ataque. Se já temos o Ramiro, que sabe recompor e é raçudo, pra quê trazer Romero? Vai mudar o patamar do time? Acredito que não. Vamos ser cirúrgicos no Mercado de Transferência, e não lotar o time de jogadores como o Andrés fez ano passado. Tem que contratar jogadores pra mudar o time de patamar, e não mais do mesmo.
