x

Post de Aelson no fórum "Off topic" do Meu Timão

Romero eo melhor jgdr do san lorenzo e isso basta #voltaromero

em Off topic > As polêmicas dos irmãos Romero na Argentina. Opinião de quem...

Em resposta ao tópico:

Antes de mais nada, sou totalmente contra a vinda dos Romeros para o Corinthians, não por achar que são pé de rato, mas já explico por que. Só quero dar a minha visão da real situação deles na Argentina e porque esse papo deles no Corinthians é delírio.

Eu não moro na Argentina, nem no Brasil, mas moro no Uruguai. Aqui é normal se acompanhar o futebol argentino e eu tenho alguns amigos que torcem pelo San Lorenzo e posso dar uma visão melhor do que acontece com eles.

Eu sei que vai ser difícil engolir isso, mas a torcida considera o Ángel o melhor jogador do time (pois é) mas também consideram ele problemático, até mais que o irmão.

Primeiro, vou falar o que a mídia e os torcedores acusam os Romeros e o que alguns acusam a mídia.

Os Romeros não são queridos na Argentina. São considerados metidos, malas, que se acham melhor que o time e os outros companheiros. Também são acusados de jogar mal de propósito quando um dos dois irmãos não está em campo, e que quando o técnico tira alguém deles do banco pra por no jogo (e quem as vezes vai para o banco é o Oscar, Angel é sempre titular) dizem que eles mudam drasticamente e começam a jogar bola.

Já a mídia é acusada de perseguir os Romeros. E por que fariam isso? De graça? Não! Os irmãos as vezes são violentos, já quebraram a perna de dois jogadores, um inclusive do próprio time. Mas a raiva da mídia aos dois ficou oficial de vez no último jogo da Copa América. O Ángel marcou nesse jogo, mas o lance que causou a ira dos argentinos foi uma falta bem maldosa que o Ángel fez num argentino que minutos antes tinha metido a mão na cara dele. Desde então, eu vejo realmente uma perseguição aos dois, ao mesmo tempo, é verdade que os dois juntos dão muito problemas.

Eles não dão problemas extra campo, e muitas vezes passam pano pra quando alguém age de maneira errada com eles, mas nunca, NUNCA levam desaforo pra casa e nem a mídia e nem os argentinos de forma geral gostam deles, potencializam muito quando eles erram.

Já os torcedores do San Lorenzo gostam deles. Alguns não, mas a maioria sim, justamente por serem os melhores jogadores do time. Os torcedores de outros times os odeiam, mas um monte de amigos meus que torcem para o Boca agora tão com papo de que o Boca poderia tentar a contratação.

Resumo da obra, esse papo deles voltando para o Corinthians é coisa de empresário. Ou eles vão pra algum outro time da Argentina que vai tentar a oportunidade de mercado (pois na Argentina não existe essa ideia de que são fracos tecnicamente, pelo contrário) ou vão pra China.

E não gostaria deles no Corinthians porque o Ángel do Corinthians era um, junto com o irmão não dá pra saber qual personalidade vai ter.

Um pouco da opinião de um jornal argentino que é um pouco mais imparcial em relação aos dois:

https://haupei24.com/deportes/escandalo-en-san-lorenzo-angel-romero-una-vez-mas-en-el-ojo-de-la-tormenta/ ¡Escándalo en San Lorenzo! Ángel Romero una vez más en el ojo de la tormenta - Haupei24 En el partido de ayer ante Banfield, San Lorenzo cayó derrotado ante el segundo finalista de la Copa Diego Armando Maradona, haupei24.com

Responder ao post do Aelson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Bi Libertadores

    Transferban estourando e o veio do Golpe no Mexico vendo jogo da Coreia e Tcheca

    Última resposta há 2 segundos por kontratudo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Manoel Corinthians

    Raniele mostrando como se trata uma mulher! 👏👏👏

    Última resposta há 7 segundos por Valdomiro Mantovani

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Perdemos esse jogo contra o Boca, mas o Rincón não deixou barato

    Última resposta há 20 segundos por B R C

    54respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de snackbottle bottle

    O desrespeito ao Zakaria

    Última resposta há 22 segundos por Fã_do_Matheus_Bidu

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Manoel Corinthians

    Maioridade penal sai de 18 e vai para 16

    Última resposta há 42 segundos por Lucas ¨

    106respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Narciso Manoel Martins

    Safiel, uma oportunidade de mudança!

    Criado há 39 minutos por Narciso Manoel Martins

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edge Rated Superstar

    Vou, vou pra bahia

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro Pistola

    Assumir o controle do Corinthians por R$1,25bi é um bom negócio?

    Última resposta há 2 minutos por TONINHO .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    Kkkkkkkk acorda sãopaulino

    Última resposta há 2 minutos por Jack Luiz

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Revolta Geral

    Finalmente Safiel

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Gehlen

    6respostas

    acessar o tópico