Robson Oliveira
Mas naquele caso o Felipão convocou jogadores que atuavam pela Seleção Sub-23 tanto que convocou o nosso Goleiro Matheus
em Bate-Papo da Torcida > Campanha Romarinho é Seleção
Em citação ao post:
Sempre disse aqui que, jogando na dele, o Romarinho desequilibra. Sem dúvida é um excelente atacante.
Não acho que seja jogador de seleção, mas se pararmos pra analisar que o Felipão já convocou o Leandro...
