Luizinho Polegar
Sim, normal. Ainda mais para quem treina regularmente. Tenho asma também e participava de competições nacionais de jiu-jitsu sem problemas.
em Bate-Papo da Torcida > Não da pra acreditar nisso gustavo
Em citação ao post:
Posso dizer sobre o assunto, também tenho asma, mas com tratamento correto da pra ter uma vida normal, correr normalmente..

