Conde Nova
Alguém já pegou onibus com essa turma em grupo, gente, e uma bagunça, fora que falam palavrao pra chuchu, não sei se foi só no onibus que peguei, e já foi duas vezes, a turma voltando da parada, e das duas vezes, sempre a mesma bagunca, para não dizer put...
em Bate-Papo da Torcida > LGBT já faziam parte da nossa torcida, nos estádios








