Gabriel Lisboa
Gabriel tá bem, errou muito contra o Palmeiras como todo o time... Os que se 'salvaram' foi o Cássio e o jemerson
em Bate-Papo da Torcida > Jô não da mais!
Em citação ao post:
Impressionante como só criticam os errados num dar mais e ver o verme do vital o Gabriel o ramiro esses sim não dar mais. O cafu o roberto carlos kk o davo o da mae o da tia esses sim não dar mais