Raphael Garcia
Só isso Nutella?
É pq você não aguentaria esperar 23 anos e enterrar o jejum com uma conquista de estadual..
Não sabe da missa o começo..
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos acordar pra vida, nossa situação está ficando péssima!