Denis Pecorelli
Que página de bosta...cada dia mais perdendo credibilidade, dúvido muito que os adms torcem realmente para o Corinthians
em Humor > Corinthians acaba de fechar com 3 grandes nomes, para Lugar de Jô...
Em resposta ao tópico:
Acho que se treinarem um pouco os 3 joga melhor que muito ai em kk, ídolos incontestáveis, fora o Sheik kk.


