Ivo Zwicker
Pra que serve sub 23
Qual o jogador serviu para o time principal?
Sub 23 de empresários que trabalham contra o clube
em Bate-Papo da Torcida > Fora do Corinthians Coelho olho de bomba
Em resposta ao tópico:
Simples assim, péssimo, arrogante, prepotente, um cara que não agrega em nada e fica de olho de Tandera no cargo dos que estão acima dele, o Corinthians precisa de gente do bem e profissionais competentes.

