Fernando Amorim
Mancini está de brincadeira... Gabriel não dá... Pelo jeito você quer sair do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Mancini
Em resposta ao tópico:
Se tá de brincadeira né, jogando em casa e precisando da vitória você me entra com Gabriel e Ramiro e me deixa o Cantilo no banco. Aí você tem a oportunidade de consertar e coloca Otero e Natel. Ai você tem a segunda chance no jogo é me tira o cazares é permanece com Gabriel e Ramiro em campo e coloca Everaldo? Vai dar uma de Mano Menezes quando disse que Renato Augusto e Jadson não poderia jogar juntos.
Resumindo: Léo Natal, Everaldo, Luan, Otero e Ramiro no mesmo jogo não, meu Deus.