Marcelo Santos
Ai quando o cara chega no profissional, um jogo ruim e já é massacrado, pela TORCIDA
em Bate-Papo da Torcida > Sabe pq a gente perde jogadores tipo claudinho?
Em resposta ao tópico:
Por da oportunidade a natel, everaldo, davo, cafu.. Será que o Gabriel Pereira é pior que esse caras?
será que não tem 1 jogador na base que pelo menos sabe o que é impedimento? Pq o natel não sabe? Chega a da desanimo ve esses cara em campo