x

Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tá bom, vamos aceitar daqui pra frente.

Aproveita e manda todos embora, paga as recisões milionárias e coloca o Sub 20/23 em campo.

Vamo ver no que que dá...

Rebaixamento, falência...

em Bate-Papo da Torcida > Verdades que o Fórum não aceita | Parte I

Em resposta ao tópico:

Fala Fiel, bom dia!

Hoje vou abordar aqui algumas opiniões fortes, que não são bem aceitas pelos membros do fórum.

No texto coloquei como 'verdades', mas não precisa se exaltar. Caso não concorde com alguma delas, só deixar um comentário educado.

OTERO:

Inofensivo ofensivamente, indisciplinado e até aqui ineficaz no que seria sua principal característica.

Até agora sem gols de chute de fora da área, sem escanteios ou faltas que resultem em gol. Somente um golzinho contra o falecido time do Morumbi. Sem falar que como ponta não acerta um drible ou da profundidade a equipe. No meio, está a anos luz de pensar tão rápido e fazer o time fluir como Cazares faz.

Não vale pagar 400~500K pra um cara desses.

Avisei que Otero era furada antes mesmo dele ser contratado. Mas como o fórum tem fetiche por contratação sofri um hate gigante.

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/745621/otero-eu-nao-traria Otero | Eu não traria Otero | Eu não traria Hoje surgiu na imprensa mineira e confirmada por setoristas que acompanham o Corinthians, a informação que a diretoria do Timão estaria acompanhando de perto... meutimao.com.br meutimao.com.br

JÔ:

Outro que avisei. Jogador que passou o último ano no Japão com o joelho bichado e sem jogar. Veio pra se aposentar aqui e fazer o pé de meia. Não esperem o Jô de 2017 novamente. Até mesmo no psicológico ele está diferente. Anda nervoso nas partidas e não é raro vê-lo em confusão com os zagueiros.

MANCINI:

Como moro em Salvador, sei bem como é o técnico.

Mais de quatro passagens pelo vitória e em todas elas a mesma característica. Começa muito bem e é inegável que tem conhecimento tático. Porém após um tempo começa a querer ser maneger do clube, assim como Arsene Wenguer no Arsenal. Exige contratações e tem uma tara por pés de rato (Cafu). Seu trabalho sempre tem data de validade. Geralmente não chega a 6 meses.

Vocês não precisam acreditar em mim. Vão no Google e digitem 'Mancini e Vitória'. Vejam as notícias.

ELENCO:

Vejo muitos falarem que temos mais time que Fluminense, Ceará, Bragantino e etc...

Sim, por nome temos, mas será que isso reflete a verdade?

Nosso elenco tem nomes bons porém é muito desequilibrado. Enquanto isso Flu, Ceará, Bragantino, tem nomes menos balados, porém com equilíbrio entre os setores.

Quem é o reserva de Fagner?

Qual nosso ponta que dá profundidade e gosta do gol?

Qual nosso volante de contenção que tem qualidade técnica também pra dar a saída de bola?

Temos centroavante pra disputar vaga com Jô?

Se Cazares tá em uma noite ruim, qual o outro meio campista pensante no elenco?

Temos bons nomes, porém a impressão que passa é que foram contratado sem pensar em como se encaixariam em um time. Foram contratados para tapar buracos.

Fui...

Responder ao post do André

Réplicas desse post

Foto do perfil de Tassos

Tassos 880 posts

@tassos.epitacio em 26/01/2021 às 21:54

Mas quem pediu o sub-23?

Eu não lembro de ter digitado isso em meu texto.

Onde eu falei que tínhamos que libera todos do elenco?

Tá tendo um ataque de esquizofrenia?

A questão é, o nosso elenco tem bons jogadores, porém tem lacunas. É um elenco que tem limitações em determinados setores. Foi isso que eu disse.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 16 segundos por Clóvis Hermógenes

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 2 minutos por Danilo Boer de Souza

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Brasil x Corinthians. Para quem vocês torceriam?

    Última resposta há 2 minutos por thiago cavalcante

    6votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Apoiei e apoio a SAFiel, mas me decepcionei legal

    Última resposta há 3 minutos por Aislan Jair Pinapho

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 4 minutos por Marcio Alves

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marco Antônio Barros

    Naming Rights CEF

    Última resposta há 6 minutos por Altamir Gonçalves

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Mtst

    Criado há 18 minutos por CLAUDIO L

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lauro D'Ávila

    Dívidas do Corinthians com bancos têm juros de mais de 32% ao ano

    Última resposta há 7 minutos por Eduardo Sarri

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 7 minutos por Filipe Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Não sei se e sou eu que tenho isso

    Última resposta há 8 minutos por Edwin Duval

    14respostas

    acessar o tópico