Beto Sccp
Podia tá roubando, podia tá matando, OU PODIA TÁ SE MATANDO...
em Bate-Papo da Torcida > Eu podia tá roubando, eu podia tá matando...
Em resposta ao tópico:
Eu podia tá comendo todas as bananas da tua casa, mas não... Eu to aqui, de boa na humildade só pra gritar #VAI CORINTHIANS
To nem aí pras gandaia da diretoria, se o gordo dorme mais que urso no inverso... Eu quero é meu time forte e não se humilhando diante dos rivais. Quero ver jogador correndo e suando a camisa e não aquela sonolência do ano passado. Estou vendo mudança, medalhão indo embora, gente que ninguém tocava agora acabou a moleza... Força para o Mano pra botar o Corinthians no seu devido lugar! Vai Corinthians!
