x

Post de leonardo no fórum "Notícias" do Meu Timão

Candidato à presidência do Tricolor diz que Timão não é dono de estádioAidar, que concorre no pleito pela situação, afirma que a Arena Corinthians não receberá shows por sua localização, mas faz um alerta e pede urgência na modernização do Morumbi Carlos Miguel Aidar (Foto: Reginaldo Castro)
Aidar é candidato à presidência do Tricolor (Foto: Reginaldo Castro/LANCE!Press)

Em entrevista ao site da ESPN, Carlos Miguel Aidar, candidato da situação no pleito presidencial do São Paulo, que acontecerá no fim de abril, lamentou o atraso na obra de modernização do Morumbi e aproveitou para dar uma 'cutucada' no rival Corinthians ao falar da Arena em Itaquera. Segundo ele, o rival não conseguirá pagar pela obra.

- O estádio está lá. Cheio de problemas, o Corinthians não é dono do estádio, o estádio é da construtora. O Corinthians nunca vai conseguir pagar aquele dinheiro que está lá. O estádio não está pronto, tem arquibancadas alugadas, provisórias, a Fifa está criticando toda hora. O estádio mais crítico da Copa do Mundo, mas está lá, o estádio da Odebrecht - afirmou Aidar.

E MAIS:
> São Paulo deve mandar o clássico contra o Corinthians para Barueri
> Timão não sabe se faz jogos na Arena, no Pacaembu ou no interior

Ele ainda disse que a Arena Corinthians terá dificuldades para realizar shows por conta de sua localização, mas também alerta a oposição de que o Morumbi pode perder espaço para a Allianz Parque, arena em construção pelo Palmeiras, caso não faça obras de modernização.

- O Itaquerão não irá ter show, aquilo la é outro mundo, outro país, não dá para chegar lá. Lá não vai funcionar. Acho muito pouco provável que os empresários de shows vão em uma distância tão grande como essa quando tem o Parque Antártica no centro da cidade - disse.

- Se nós não fizermos essa obra, o Morumbi vai servir única e exclusivamente para o São Paulo mandar seus jogos, não vai servir para mais nada. O São Paulo está herdando dois shows que eram para ser na arena do Palmeiras porque não ficou pronto lá, se não, já não seria mais aqui. É importante que a oposição saiba disso. Oposição, olha o que vocês estão fazendo, se você não possuir um estádio adequado para receber os shows, eles não serão mais aqui - completou.

A obra de modernização do Morumbi, que inclui a cobertura do estádio, é o principal ponto de conflito entre Aidar e o candidato da oposição, Kalil Rocha Abdalla. Por isso, o situacionista não esconde sua opinião: acha que as atitudes da chapa rival que impediram a realização da obra são um atraso para o clube.

- A postura deles foi importantíssima, nesse sentido (de atrapalhar). Um desastre para o clube, perdemos meses, estamos perdendo meses. A oposição politizou um assunto que deveria ser orgulho dos são-paulinos, em participar da aprovação. Eu queria ter um documento na minha mão (para comprovar) que eu votei a favor daquilo. E fixar na parede do estádio um dia, para meu filho, meu neto e meu bisneto verem. Esse cidadão não tem essa preocupação, atrapalhou a vida do São Paulo. Eu já falei e estou repetindo, eu vou fazer essa obra, pode escrever isso - prometeu.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Sao_Paulo-Arena_Corinthians-Morumbi-Corinthians_0_1108689156.html#ixzz2x6eMVzSM
© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

em Notícias > Que inveja dos caras

Responder ao post do leonardo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de adilson avelino

    Como Corinthiano estou triste em afirmar ESTAMOS FALIDOS, a R&T fez o trabalho bem feito

    Última resposta há 55 segundos por Giro Kataguire

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodolpho O

    Essa Copa tem mostrado que o VAR brasileiro é o assassino do futebol

    Última resposta há 1 minuto por Corneta .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Felipe Alvarenga

    HBO prepara série com oito episódios sobre Democracia Corinthiana

    Última resposta há 1 minuto por Ricardo da Silva

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Prof. Fabiosape fabiosape

    Até o Luis Fabiani, chegou a conclusão que a Safiel é a salvação do Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Igor Alves

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gabriel Almeida Bastos

    Financiei uma casa pros meus filhos e deixei a dívida do banco pra eles pagarem

    Última resposta há 2 minutos por Fábio de Gouveia Pereira

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Enquanto todo mundo está distraído com Copa do Mundo

    Última resposta há 2 minutos por Lucas Eduardo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Corinthians está quebrando! ACORDA, FIEL! 🚨

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Augusto

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joao Lucas

    Fico me perguntando o que as organizadas estão esperando para apoiarem a SAFiel?

    Última resposta há 3 minutos por Igor Alves

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alex

    3 bilhões e 300

    Última resposta há 3 minutos por Alex

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Indio

    Daqui a pouco vai ter que vender para um Sheik!

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Augusto

    2respostas

    acessar o tópico