Márcio Bittencourt
Meus amigos, o chefe fechou contratação do Jô até final de
2023, quando era diretor de futebol, e fala pra você manter o cara no time, por que tem mil motivos da diretoria em apostar em Jô.
Você faz o que, tenta compensar a lentidão do Jô com outros jogador mais rápidos na recomposição.
Sendo sincero, deve estar duro a vida de Mancini, de tem que aceitar opinião de todo mundo.
Talvez por isso ele consegue alavancar times medianos, por que não tem tanta interferência da diretoria como nossa.
em Bate-Papo da Torcida > Por esse motivo Mancini não tira o Jô do time

















