Kllauvex Car
Mano, por incrível que pareça eu prefiro o vital do que ele KKKKKKKKKKK
em Análise dos jogos > O que o OTERO fez pra ser titular?
Em citação ao post:
Eu não renovaria com ele mas o que ele fez para ser titular é ser melhor que o morto do Vital.
