Gabriel Lisboa
A diferença é que o gignac ganha 2 mi por mês, o cebolinha dá pra pagar só metade no empréstimo
em Mercado da bola > Everton Cebolinha
Em citação ao post:
Na nossa realidade não vai caber nem o gignac que vai estar livre para pre contrato... Seria uma boa para o marketing desde ronaldo não temos um craque
