Marcel Rossi
Bom, pensando em um elenco mais barato sem muitos gastos, só trazendo um cara de frente que resolva. Analisando as especulações até aqui.
Goleiro: Cássio/Walter/Matheus Donelli
Lateral direito: Fagner
Lateral esquerdo: Fábio Santos/Lucas Piton
Zagueiros: Gil/Jemerson/Bruno Mendez/Raul Gustavo/João Victor/ Léo Santos
Volantes:
Gabriel/Xavier/Cantillo/Ramiro
Meias: Cazares/Gustavo Mantuan/Gabriel Pereira/Araos (Nikão)
Atacantes: Gustavo Mosquito/Léo Natel/Marquinhos/(Pedro Raúl)(Alex Teixeira)(Pedro Rocha)
Completaria com os da base.
Empréstimos ou recisão: Jô/Luan/Michel Macedo/Camacho/Danilo Avelar/Everaldo/Otero/Jonathan Cafu. (Todos com salário alto).
Venderia: Mateus Vital/Janderson/Ederson.
O que acham?