Dani Costa
Quem fala mal da mexida do Mancini, não entendi nada de leitura de futebol, ele mexeu para segurar até o final o 3X2, deu azar o Atlético fez gol e não teve como jogar ofensivamente com time defensivo, se tivesse ganhado os modinhas tavam babando ovo
em Bate-Papo da Torcida > Não achei que o Mancini mexeu mal
Em resposta ao tópico:
A intenção dele era deixar o jogo em 3x2, o Atlético estava tendo muita liberdade nas laterais
O problema foi ter tomado o empate muito cedo, ai quebrou o time pq não tinha mais o Mosquito
