Danilo Freire
O rebote para o gol segundo gol foi falha sim, a bola veio de longe e sem tanta força, tinha tempo pra ter uma reação que não fosse ajeitar a bola pra um cara de vermelho na frente dele.
em Bate-Papo da Torcida > Critiquem o Cássio...
Em resposta ao tópico:
... Mas critiquem com coerência, por favor.
Vi diversos tópicos culpando o Gigante pelo empate de ontem.
Torcedores citando o chute do Abner como defensável? ! Pelo amor de Deus, gente...
No segundo gol o Cássio fez o que pode. Não dava pra encaixar e não dava pra espalmar para o lado, com o atacante colado nele.
O terceiro eu não preciso nem justificar aqui. Bola cruzada na área entre o Méndez e o Fagner.
Ninguém está isento de criticas, mas já ficou bem claro que o Cássio é perseguido, principalmente aqui, nesse Fórum.
