Rodrigo Vanderley
Seria mais que justo deixar o Walter assumir o gol do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Walter
Em resposta ao tópico:
Eae glr beleza
Mano sério eu queria saber pq o Walter não é titular, se alguém souber aí por favor me explica.
Pq o Cássio ultimamente não está jogando nada.