x

Post de Cirio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Depois não sabem porque o FIEL TORCEDOR não emplaca como devirá.

Estamos falando amigos, do dinheiro do torcedor apaixonado, que por menor que seja o valor da mensalidade, ainda é sagrado para quem paga.

Por que não temos mais adesões?

Não só pelo fato de ter que se degladiar na internet para ter o acesso e o “privilegio” de comprar seu ingresso.

Ou seria pelo fato de enquanto disputamos esse ingresso, as Tos, tem sua carga garantida?

Ou mais, seria pelo fato de que vemos dia após dia que nossa direção não respeita o dinheiro do clube, que parte vem desse programa para a torcida.

Sim porque quem em sã consciência pagaria R$500 mil, a um jogador que a mais de dois anos não consegue fazer uma exibição futebolística que possa garantir a ele um título de bom jogador, ainda mais quando esse jogador está encostado nas laranjeiras e já beira seus 30 anos.

Quem em são consciência permiti a renovação de um jogador de mais de 35 anos ganhando salário equivalente ao citado acima, e que não produz nada, a não ser confusão envolvendo o nome do clube, e se recusa(e certo ele) em não largar esse osso.

Alias essa renovação foi pedido de um técnico que para muitos é um gênio, e mais como aceitaram já cientes que o ciclo desse técnico já estava predestinado ao fim.

E mais, por culpa do planejamento bancado por esse tecinoc, vemos nosso time ser obrigado a pagar metade de salários de jogadores que ele erroneamente ou inocentemente bancou.

Melhor inocentemente não, pois ele já tem experiência suficiente para saber como são as coisas no futebol, portanto foi conivência isso sim.

Como contribuir com nosso dinheiro para um clube, que tem hoje um dos maiores estádios de futebol do mundo em construção, mas nem ao menos tem o presidente desse clube o poder ou a simples ação de ir as festividades, como foi o primeiro jogo treino.

E mais não tem o SCCP ou seu representante maior, o presidente, nenhuma ingerência sobre o estádio.

Uma diretoria para lá de omissa, que permiti que órgãos de imprensa e adversários falem o que bem entendem de nosso SCCP, sem nem mesmo ter coragem de tomar medidas que nos proteja desses ataques gratuitos, muitas vezes beirando a fofoca e histórias inventadas.

Amigos a questão de não termos mais adeptos ao programa, nada ter a ver com o ser fiel que todo corinthiano é.

Tem a ver sim e muito, com a falda de fidelidade que as pessoas que estão nos cargos mais altos tem com nosso Corinthians.

Se hoje eles brincam como querem e sem a menor responsabilidade com o dinheiro do SCCP, vindo dos patrocínios e TV, quem dirá o que farão com o nosso rico dinheirinho.

VAI CORINTHIANS...

em Bate-Papo da Torcida > Ser Fiel torcedor é coisa séria...depois reclamam...

Responder ao post do Cirio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Sccp

    OFF - Exite discussão entre Harry Kane e Adriano?

    Última resposta há 19 segundos por Bruno

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Tevez falou do Corinthians para a ESPN na Copa

    Última resposta há 22 segundos por Filipe Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcos Oliveira

    Chupa Traíra, vai cuidar da sogra vai ter bastante tempo

    Última resposta há 2 minutos por Hilton Lima germano

    40respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Neymar na copa a maior vergonha da história do Brasil

    Última resposta há 2 minutos por Armando mendonça g.o.a.t

    49respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cavalinho du Corinthians

    Diretor do Corinthians fazendo propaganda para os trikas?

    Última resposta há 4 minutos por Kauê Zambelli

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Ibrahimovic detona Koeman por jogar na defensiva e não colocar Memphis Depay

    Última resposta há 4 minutos por Hilton Lima germano

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Girão

    SÓ os juros que pagamos

    Criado há 51 minutos por Rafael Girão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    O Mbappe tem tudo pra ser maior que o Messi

    Última resposta há 6 minutos por Matheus

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Dos sete jogadores que podem assinar pré-contrato, só dois merecem ficar

    Última resposta há 8 minutos por Fernando Oliveira

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sócrates Pensador

    Arbitragem brasileira na Copa tem que ser questionada

    Última resposta há 10 minutos por Armando mendonça g.o.a.t

    22respostas

    acessar o tópico