Alef Fernandes
Falhou sim, nos dois gols. Mais no segundo gol.
em Bate-Papo da Torcida > Sou muito fã dele, mas já deu
Em citação ao post:
Eu sou justo, quando ele falha eu não falo nada, mas hoje ele não falhou. A zaga não ficar ligada no rebote ninguém tá falando.
