Leonan Corrêa
Vamos ver só uma análise rápida, a linha azul está no pé do jogador que chuta a bola, e não na bola, sendo que ali tem que por a linha na bola, e se a linha ficar na bola, o lance seria anulado, fomos garfados novamente!
Infelizmente não vamos ver ninguém falando isso, mas se fosse ao contrário, e já não é de hoje que o Corinthians sofre de erros de arbitragem contra esse timinho da mídia...








