Felipe Ferreira
Acho que falta dar confiança a ele. Sabe, quando você joga num time mas só estão esperando você errar um passe pra ter um motivo pra te tirar? É o que acontece com ele. No jogo contra o Atlético-PR o Mancini perdeu a chance de dar mais moral pra ele. Já tinha preparado a substituição, aí o moleque mete uma assistência para o Mosquito. No lance seguinte é substituído. O técnico tem que enxergar isso também!
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar de coisa Boa: Angelo Araos!
