Jose Carlos
Eu estava em dúvida quanto ao VAR, mas vendo esta foto tive a certeza que o VAR ESTA CERTO.
Friamente, sejamos honestos, o Everton está com a perna estendida e o Gabriel com os joelhos dobrados, É IMPOSSÍVEL O Gabriel ESTAR NA FRENTE DO EVERTON.
Infelizmente é verdade o VAR está certo.
em Bate-Papo da Torcida > A Globo não mostrou replay por causa disso
Em resposta ao tópico:
Eles sabiam que seria mais questionável o gol deles. 2016,2017,2019 todo ano praticamente tem garfada contra o Corinthians e a diretoria nada faz, ridículo. A CBF e a Globo #$!@% querem que eles levem o bi e roubado assim vão acabar conseguindo infelizmente.