Gideonne Silva
Pq Ceará não pode pagar 500 mil de salário para vina, pq é Nordeste?, o Ceará pagava 300 mil para Rafael sobís que não jogou nem 10 % do que o vina vem jogando. Se atentem o fubol nordestino tá é crescendo não diminuindo não.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Vina





