Amadeu Carvalho
Valeu Luiz. Em breve na Fanpage eu vou criar o banner dos abraços e pego os nomes por lá. Abraços.
em Estádio do Corinthians > Arena Corinthians - Fachada Oeste - Fotos noturnas
Em citação ao post:
@amadeu eu admiro muito seu trabalho cara, acompanho sempre seu site, Facebook e simplesmente acho fantástico o que você faz.
Sou de Natal/RN e uma das maneiras de está mais próximo do estádio é através das tuas imagens, praticamente todos os dias entro no teu site para me atualizar.
Obrigado por nos deixar informado sempre, e se um dia for possível mandar um abraço em um dos seus vídeos, acho massa você lembrar da galera, se um dia lembrar, manda um pra mim também.
Abraço amandeu