Marcos Vinicius
Baita defesa no meio? Kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Entregou de novo, Cássio e seu orgulho
Em citação ao post:
Baita defesa do Cássio. Foi falha da marcação no rebote. Mas os mau caratismo de vocês sempre dá um jeito de culpar o Cássio.

