Marcos Vinicius
Cuidado em falar mal do Cássio, se você fala mal do Cássio te chamam de anti e de torcedor nutella kk
em Bate-Papo da Torcida > Cássio tirou nos da Libertadores!
Em resposta ao tópico:
Simples assim!
Há muito tempo vem mal, mais bem mal!
E infelizmente nenhum técnico tem moral pra colocar no banco!
O gol de hoje foi ridículo, a bola parando no ar! Só encaixar!
Obrigado e Adeus Cássio!

