x

Post de VANDERLEI no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mais 01 ano lutando pra não cair em 2021, isso que vai ocorrer!

Time medíocre, fraco.

Compra de jogadores meia boca... E uma eternidade de contratos...

Prepare-se para sofre esta ano de 2021

em Bate-Papo da Torcida > A situação do Corinthians é mais grave do que pensamos

Em resposta ao tópico:

Corinthians caminha pra encerrar mais uma temporada (20/21) de maneira vexatória.

Dentro de campo, terminamos:

- Eliminados na Libertadores pelo Guarani do Paraguai.

- Eliminados na Copa do Brasil pelo América-MG.

- Eliminado no Paulista pelo Palmeiras.

Extra campo, segue a sequência:

- Sucessão no trono pelo herdeiro (Duílio) do rei (Andrés)

- Favoritismo que beira o nepotismo. Ex: Cássio deveria estar no banco, porém é capitão (representante máximo do tec. Em campo)

- inconsistência no time, aí não é culpa só de um setor, mas do time como um todo.

- troca de comando (como trocamos cueca)

- desídia de grande parte dos colaboradores (jogadores)

- até metade do nacional, lutando pra não cair...

- não conseguir vaga na Pré (Repito: Pré) Libertadores

- ariscado a não ir nem pra Sula

- dívida que beira o teto de 1Bi

- improbidade na gestão

- corpo de gestores incompletos

- patrocínio fracos sem expressividade financeira (como o concorrente, por exemplo)

- 8 departamentos de formação de base subutilizados. Os garotos tão logo já são comprados por outros times, que ficam com 100% passe

- dinheiro do Pedrinho: ninguém sabe, ninguém viu.

- uma das maiores folhas de pagamento pagas por um clube, sem retorno.

- pra finalizar: Palmeiras campeão da Liberta.

É triste ver o Corinthians no atual status (deplorável) em que se encontra. Há um ditado, uma premissa que diz que 'tudo que plantamos, colhemos '

A gestão do seu Andrés plantou e o clube colhe agora. Não creio muito na mudança nesta gestão de Duílio (embora torço pra que seja diferente do seu antecessor).

Creio, inclusive, que o Duílio é um espermatozoide do Andrés, uma miniatura do Sanchez. Ele estar no poder, pra mim não passa de uma tentativa de se perpetuarem lá. Senão o Roberto de Andrade não estaria, correto?

Que Deus olhe para o nosso Corinthians porque do jeito que está, é lamentável.

Responder ao post do VANDERLEI

Réplicas desse post

Foto do perfil de Jesse

Jesse 310 posts

@jesse.rodrigo.abreu. em 18/02/2021 às 17:40

Muita mediocridade

Os caras valorizam demais o paulistinha (5 milhões)

E desvaloriza competições importantes

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Vinicius

    Equador amassando a Alemanha

    Última resposta há 55 segundos por Marcos

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 1 minuto por JULIO M. F. DE MELLO

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Memphis perseguido até em sua seleção

    Criado há 2 minutos por Marcos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Mano Equador ganhando da Alemanha faltando 5 minutos, os caras colocam o Felix Torres, vão virar

    Criado há 2 minutos por Bi Libertadores

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Stalislawsky

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Esse Favela

    Última resposta há 5 minutos por Arthur Kurai

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    Veja as imagens da limpeza feita na arena

    Última resposta há 6 minutos por Narciso Manoel Martins

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 9 minutos por EDGAR RODRIGO DOS SANTOS

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Giro Kataguire

    TV CAZÉ, dando um show na Globo + CBF. É Romário diz que foda o Resto

    Última resposta há 10 minutos por Ricardo Martins

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    E acabou

    Criado há 10 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    0respostas

    acessar o tópico