Ramirez Silva
Quando o atleta lesiona o clube tem que renovar
em Bate-Papo da Torcida > Vocês se esqueceram desse cara
Em resposta ao tópico:
O Yago foi emprestado em 2019 ao Goiás e se machucou mais ou menos em setembro, o contrato dele acabava no fim de 2019 mas o Corinthians não quis deixá-lo machucado e sem contrato, até aí OK.
O problema é que renovaram com ele por mais 1 ano e meio, o contrato vai até o meio desse ano de 2021. E o Yago não jogou nenhuma partida em 2020 e nem treina com o elenco.
Será que algum repórter tem coragem de perguntar sobre isso ao presidente?
Tem rachadinha aí? Onde tem fumaça tem fogo hein FIEL.
