Raul Verdelho
Trocar o técnico não e uma boa opção.
Problema começa na diretoria do Corinthians até chegar no técnico e nos jogadores.
Falta elenco, falta títulos, e falta grana para o time.
em Bate-Papo da Torcida > Pelo andar da carroagem...
Em resposta ao tópico:
Corremos sério risco de virar um São Paulo da vida... Vários anos sem arruma nada.
O que alguns tem que entender é que não existe técnico que faça esse time jogar, Mancine já tirou o máximo que esse time poderia oferecer.
