Flávia Sccp
Corinthians vai voltar a ser CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 3x2 Bayern de Munique - 1959
Em citação ao post:
Era rotina ter esses jogos, ainda tem até hoje clubes argentinos excursiona pra fora pra fazer amistosos e disputar torneios, só no Brasil mesmo que dificulta a valorização da marca dos clubes nacionais lá fora atualmente.