x

Post de Wellington no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Boa boa, nação!

Vou expor nesse tópico uma análise fria do nosso elenco!

Deixo claro que é uma análise minha e que cada um tem seu ponto de vista.

Cássio - é um gigante, muito obrigado por tudo que fez por nosso Corinthians, mas já deu! Tem que usar o nome dele para fazer dinheiro

Walter - outro gigante que merece nosso respeito, mas apesar do excelente futebol apresentado, já está com idade avançada. Também usaria do nome dele para fazer dinheiro.

*Para nosso gol eu usaria Caíque França, Felipe e Mateus Donelli

Fagner - um monstro, o melhor lateral direito do Brasil e merece respeito e continuar honrando nosso manto, assim como vem fazendo a um bom tempo. Porém, não temos ninguém para suprir sua posição...

Fabio Santos - muito bom tecnicamente, deu um up gigantesco no nosso time, porém, é nítido sua decadência física.

Deixaria no elenco, porém, daria mais minutos para o Lucas Piton.

Gil - sigo na mesma linha de pensamento que tive com o Cássio. Gil é um monstro que merece todo nosso respeito e admiração, as já deu... Está lento, só quer dar balão. Montaria nossa zaga com Jemerson e João Vitor.

Bruno Mendes - muito bom jogador, porém displicente. As vezes sobe para o ataque igual a um boi bravo, perde a bola e toma nas costas, jogando a bomba para os outros defensores. Mas manteria no elenco, pois é jovem, com mais experiência será um ótimo zagueiro.

Ramiro - é um jogador motorzinho, joga em várias posições. Deixaria no elenco como um coringa. (Reserva)

Cantillo e Gabriel - sem dúvida, os dois em plena forma física são titulares absolutos... Sem mais.

Xavier e Roni - Jovens que precisão ser mais lapidados. Porém, Xavier está bem a frente do Roni.

Mosquito - nem preciso falar...

Gabriel Pereira, Cauê tem que pôr para jogar. Joias que temos e que vão mudar nosso jeito de jogar...

Otero - tchau

Cazares - nosso 10...

Marquinhos e André Luis - daria oportunidade, opus jogam aberto. André muito forte, parte pra cima e bate no gol. Marquinhos vem de boa temporada no Sport...

Fabrício Oya, Fessin - daria oportunidade pra eles também, bons jogadores. Fessin se destacou no Bahia e o Oya sempre se destacou na base e tem uma excelente visão de jogo...

Araos - bom reserva, tem bora visão de jogo, chuta bem e se posiciona bem.

Para completar, traria um centroavante (Renato Kayser)

Ederson, Michel, Everaldo e Cia TCHAU...

Muito obrigado, nação. Tmj!

em Bate-Papo da Torcida > Análise fria sobre nosso elenco...

Responder ao post do Wellington

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Jesus Araújo

    É o que tinha no momento Argélia e Áustria, más não é parâmetro pra nada, tem umas 6 seleções melhores

    Última resposta há 8 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 19 segundos por Leandro C. Guaiato

    52respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alan

    Quem considera Messi o melhor da história, está errado

    Última resposta há 31 segundos por Paulo Henrique Martins dos Santos

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Messi aguenta mais uma copa?

    Última resposta há 1 minuto por Haniel Sousa

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Esse fórum tá lotado de gente doente e amargurada

    Última resposta há 1 minuto por Iago Felipe

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 2 minutos por Headbanger Fiel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 2 minutos por Álex

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1981

    Última resposta há 2 minutos por PHILL JAMES WINCLER

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Danilo Nogueira

    Se o critério for títulos, Ronaldinho Gaúcho é o maior de todos

    Última resposta há 3 minutos por Headbanger Fiel

    2respostas

    acessar o tópico